sexta-feira, 28 de setembro de 2012

2012 - sem ter por que reclamar...

É isso mesmo galera...não teremos do que reclamar do fim do ano de 2012 no que diz respeito a grandes shows em Porto Alegre. Iniciamos o ano com Roger Waters e seu The Wall, no Beira Rio. Showzaço que hipnotizou cada um dos presentes...
Dai passamos o restante do ano...em uma maré, beeemmm mais ou menos...
De repente chega o último trimestre e bomba atrás de bomba (bomba no bom sentido, é claro!):

Robert Plant, dia 28 de Outubro, no Gigantinho,
Kiss, dia 14 de Novembro e dizem Slayer, dia 18 de Novembro...

Em dezembro tem Madonna...mas isso é motivo pra outro blog qualquer, menos pra esse...
Se bem que não tenho nada contra Madonna.


É isso, aproveitem bem...e bons shows pra todos nós.

P.S.: quando compramos os ingressos do Robert Plant, eles estavam no final.

P.S.: se tem coisa que as produtoras ainda não aprenderam, e pelo visto jamais aprenderão, é descentralizar os postos de venda ou mesmo coloca-los em lugares de fácil acesso. Mas isso, eu já cansei de reclamar.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mais um show à vista!!!

É meus amigos. Depois de Jethro Tull, lá em 1988...passando por vários e, mais recentemente, Roger Waters e seu "The Wall", em março último, vamos a nossa próxima parada.
No próximo dia 29 de Outubro, uma impensável segunda-feira, iremos nos encontrar com o lendário vocalista, do, não menos lendário, LED ZEPPELIN. Sim, Robert Plant estará em Porto Alegre e nós estaremos lá para ve-lo e sauda-lo. Evidentemente que sabemos que a voz não é mais a mesma daqueles áureos tempos de Led Zeppelin, mas o registro de ter assistido a um show dele, terá valido a pena.

Uma boa parte de sua história encontra-se neste livro, que li e recomendo. Nele, o autor conta em detalhes como o Led Zeppelin foi pensando pelo seu líder e mentor Jimmi Page. Seus momentos de glória e obscurantismo.O sucesso e o preço pago para atingi-lo. Vale muito a pena a leitura.

Aproveitem, os ingressos estão no fim. No dia que fomos comprar os nossos, dos cinco setores, três já estavam esgotados.

Corram atrás dos de vocês, porque dois iguais a este já estão aqui em casa.
Que tenhamos todos um bom show.