terça-feira, 22 de novembro de 2016

DIA 28 DE NOVEMBRO ESTÁ CHEGANDO...

Meus caros rockers!!!
Estamos próximos de um dos maiores momentos da História do Rock e da nossa própria história. No próximo dia 28 veremos em ação pela última vez em terras gaúchas a maior banda de Heavy Metal de todos os tempos:





Em 1992, o Sabbath vinha pela primeira vez em Porto Alegre. Naquela oportunidade além de Tony Iommi e Geezer Butler completavam a banda Ronnie James Dio e Vinnie Apice. No show, revisitaram todo o disco "Live Evil",que completava 10 anos, com canções do recém lançado "Dehumanizer" com destaque para o petardo "Computer God". Costumo dizer aos que me perguntam sobre este show que parecia o meu aniversário: todos os meus amigos estavam lá. Para onde eu olhasse, eu achava um amigo...Satisfação total!



A banda retornaria à Porto Alegre em 2013, com a atual formação para deleite de seus milhares de fãs. De novidade, o exímio baterista Tommy Clufetos.


 É isso ai meus caros e caras...peguem suas coleções do Sabbath e ouçam no volume 11 para entrarem no clima deste grande evento que se aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário